Lista de objetivos para 2017 - Minhas metas!

Por - domingo, dezembro 11, 2016

E mais um ano está prestes a terminar.. 2016 está indo e o que nos resta é aguardar 2017 chegar, ainda dá tempo de realizar muitas coisas eu sei, mais eu já comecei a fazer minha lista de metas para 2017.
Foi um ano de muitas lutas, mas também de muitas vitórias e eu só tenho a agradecer a Deus.

Na minha lista de metas eu selecione coisas pessoais e também profissionais, aquilo que eu não realizei em 2016 mais quero que em 2017 se realizem.

  1. Construção da casa
  2. Casamento
  3. Realização profissional
  4. iPhone 7 plus 
  5. Novas parcerias
  6. Câmera profissional
  7. Mais de mil seguidores no face e inscritos no YouTube
  8. Notebook


Uma das coisas que mais almejo é o término da construção da minha casa e assim poder casar com a pessoa que me faz  feliz e amada a todo tempo.
Pode me realizar profissionalmente, alcançar novos ares e poder quem sabe viver do Blog e virar uma Microempreendedor.
Acho que a única coisa da lista que é um pouco de vaidade, não sei se essa seria a palavra certa.. é o iPhone 7 plus, mais porque ele tá na lista? É um desejo.. é um sonho que tenho a muitos anos, vais celular, vem celular e ainda não consegui realizar o sonho de ter um iPhone. Acho que sonhos, são para ser realizados, independente de qual seja, tenho meus pés no chão e sei que esse é um sonho bem alto e que existem outras prioridades, mais o dia que Deus permitir eu terei um, se não for em 2017 ele entra na lista de 2018 e assim vai rs..

Na minha lista também coloquei objetivos ligados ao blog e um deles é alcançar novas parcerias, esse ano foi muito especial, muitas parcerias mais poucas foram as fixas e esse é uma grande meta a ser concretizada.
Com o crescimento do Blog e do canal é preciso melhorias e duas coisa que não podem passar de 2017  a tão sonhada câmera fotográfica e um notebook. Poucos sabem, mas tudo que faço no blog e no cabal é com um celular moto G3 ele tem sido o meu suporte e quebra galho, já que esse ano não deu para obter uma câmera e um notebook já que o meu pifou faz tempo.
E o último mais não menos importante é alcançar a meta de passar dos 1.000 seguidores no face e inscritos no YouTube. Sei que nada é fácil, é preciso paciência.. para conquistar essas pessoinhas tão especiais e eu tenho essa paciência e espero o tempo que for preciso.

Se o seu ano de 2016 não foi como esperava, não desanime mais um ano virá para você dar a volta por cima e conquistar tudo aquilo que que não pode no ano que está indo embora.
Não fique prostrado esperando que as coisas aconteçam do nada, tudo nessa vida requer esforço. Corra atrás dos seus objetivos e se esforce para que deem certo.

Fiz esse post em parceria com as meninas do grupo Byls(blogueiras, youtuber, leitoras e simpatizantes) do Facebook.

E se você já fez sua lista para 2017 deixe aqui nos comentários, compartilhe com a gente!!😘

Beijinhos galerinha Esperta, fiquem com Deus e até a próxima!!



Você também vai amar

2 comentários

  1. Amei.... Pra realizarmos as nossas metas devemos nos esforçar e ter dedicação também.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post minha vida! Gostei muito!!!!! SEUS SONHOS, SÃO MEUS SONHOS!😘

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, é esse carinho que me faz continuar. Volte sempre!! Bjinhos!!!