Vestido midi - como e onde usar?

Por - sábado, outubro 29, 2016


O vestido de comprimento midi é caracterizado por ficar, basicamente, entre as panturrilhas e os joelhos. Alguns modelos podem ser um pouco maiores ou menores.
Por ser uma peça diversificada, o vestido midi tem se tornado fundamental no closet feminino, além de ser tendência de moda. Seus modelos são variados podendo ser justinho ou mais rodado e até mesmo uma mistura dos dois.


Uma das formas mais usadas é o vestido midi mais justo com tênis, o que deixa o visual mais despojado e esportivo. Para dar um toque especial, vale por uma blusa jeans na cintura ou um colete jeans também.



Já para noite ou um ambiente mais social a dica é apostar em um scarpin ou sandália de salto alto.



Em um visual mais marcante o justinho também é visto na companhia de uma bota.



Outro modelo bem usado é o midi sereia, com uma modelagem mais justa e frisada nas pontas, esse modelo é bastante usado em casamentos e festas, nesse modelo o adequado já é o uso de salto, podendo ser um scarpin, peep toe ou sandália de salto alto.



Para as amantes dos estilos retrô e bonequinha, existe o midi rodado. Onde você pode variar as formas de usar dependendo de cada modelo e lavagem da peça. Ele é mais usado com calçados de salto, mas nada que te impressa de usar um tênis, como disse isso vai muito do corte e roupagem da peça.



Bem meninas agora é escolher o modelo que mais combina com vocês e arrasar por aí!!

Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!!😘

Você também vai amar

0 comentários

Obrigada por deixar seu comentário, é esse carinho que me faz continuar. Volte sempre!! Bjinhos!!!