Resenha, linha S.O.S Bomba de Vitaminas - Salon Line

Por - quarta-feira, agosto 17, 2016


Hoje vou falar sobre a linha de produtos da Salon Line, S.O.S Bomba de Vitaminas. Quando comprei, fiquei com um pé atrás já que já tinha ouvido opiniões não muito legais sobre esses produtos. Quando comprei resolvi comprar a linha toda de uma vez, ou ia dar certo ou não ia.
Tenho usado toda linha a um tempo e posso dizer que meu cabelo já cresceu dez dedos rs... Tô brincando.. lógico a intenção do produto é um crescimento mais rápido e saudável dos fios,  o meu uso tem sido duas vezes na semana e sim , notei um certo crescimento na raiz e o aspecto dos fios do meu cabelo mudou muito.


Os produtos da linha são compostos de várias vitaminas que são indispensáveis para um crescimento saudável das madeixas. Os nutrientes adicionados na fórmula dos produtos são: Vitamina A: auxilia no crescimentosaudável dos fios . Óleo de Ricino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios , fortalecendo-os. D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento. Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador. O shampoo é muito eficiente na limpeza, já que percebi o couro cabeludo bem mais limpo quando usei e o condicionador é um ótimo selante e deixado os cabelos bem mais desembaraçados.


O creme de massagem tem um efeito instantâneo, assim que você faz a hidratação nota uma mudança na estrutura dos fios, nas indicações do produto se recomenda deixar agir por 5min. Mais gosto de deixar mais tempo uns 30min. e por uma touca térmica.


No creme de pentear eu já não senti um resultado tão satisfatório, já que ele não deixa o cabelo muito emoliente deixando o seu desembaraço mais difícil.


O tônico é um grande aliado no crescimento, o seu uso é diário e não precisem ter medo, ele não deixa nenhum cheiro nos cabelos.

Em um todo, a linha está de parabéns pois é muito boa e cumpre o seu propósito.

Se vocês também usam, deixem aqui suas opiniões vou adorar saber um pouco mais.

Beijinhos, fiquem com Deus é até a próxima!

Você também vai amar

0 comentários

Obrigada por deixar seu comentário, é esse carinho que me faz continuar. Volte sempre!! Bjinhos!!!