O body está na moda e deixa o corpo mais bonito!

Por - sábado, junho 18, 2016


Essa peça do vestuário caiu nas graças das mulheres há um bom tempo e nunca mais perdeu seu lugar de destaque no guarda-roupa. Não é para menos, além de bonitos e sensuais, os bodies valorizam o corpo, modelam e afinam a silhueta e são muito práticos, combinam com qualquer peça.

A DeMillus mantém uma linha variada de bodies para todas as ocasiões e para compor os mais diversoslooks. E, seguindo a tendência atual que coloca os modelos de renda em alta, a marca apresenta mais dois modelos confeccionados nesse tecido nobre: um sem mangas e um de mangas longas, que prometem fazer a cabeça das mulheres no inverno. Ambos compõem muito bem um figurino de inverno, quando usados com shorts ou bermuda de alfaiataria e meia grossa, saia, pantalona, calça, sob o blazer, colete ou outro tipo de casaco.

Os bodies DeMillus são confeccionados em renda elástica com moderada compressão que ajuda a definir a silhueta e disfarçar pequenas imperfeições. E ambos têm uma abertura sensual nas costas, com arremate com botão de cristal. Não têm aro nem espuma e vêm com fecho entre as pernas para facilitar a ida ao banheiro.

Rendado Manga Longa está disponível nas cores carmim e preta, tamanhos 42 a 48 e tem preço sugerido de R$ 70. O Rendado Sem Manga está disponível exclusivamente na cor preta, também nos tamanhos 42 a 48 e tem preço sugerido de R$ 59.
Não preciso nem dizer que a Demillus sempre arrasa nas suas peças, os dois modelos realmente estão de babar e tem pra todo gosto, para aquelas que preferem um modelo mais fechado e para as que preferem um decote a mais.
Podendo combinar com qualquer peça e variar nas maneiras de usar!!
DeMillus – 21 3545-5000

Você também vai amar

2 comentários

  1. Acho lindos os body, tem cada modelo maravilhoso....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito lindo e charmoso Jenny!!
      Beijinhos!!😉

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, é esse carinho que me faz continuar. Volte sempre!! Bjinhos!!!