Vivendo entre pessoas falsas..

Por - quinta-feira, maio 26, 2016


Que pessoas falsas já  existem á tempos, isso nós sabemos.. Agora a proporção com que isso cresceu no mundo que vivemos hoje, devemos tomar cuidado.
A falta de amor próprio e a necessidade de agradar a outra pessoa só para se fazer aceitável,  tem feito com que as pessoas sejam cada vez mais escravas da mentira e assim se tornam falsas.
Pessoas falsas que não tem limites, que criam um mundo só dela e levam pessoas a acreditar que aquilo é real.
Porque que eu preciso fingir gostar de alguém se eu não gosto? Porque eu preciso sorrir quando prefiro me calar..? Porque eu preciso falar aquilo que querem ouvir, se não é a minha opinião?
Com a grande evolução das redes sociais o teor de falsidade também evoluiu, ou você acha que toda blogueira/vlogueira/youtuber é 100% verdadeira? Sinceramente... eu como blogueira tenho certeza que não... esse é um mundo no qual se você não toma cuidado, as coisas que ele te oferece te contaminam.
Agora pensa em um lugar onde em um dia você consegue mais amigos do que na sua vida toda, incrível não é? Esse lugar existe e eu nem preciso falar qual é. Quando você tem um perfil profissional, isso é normal de acontecer, como o meu.. que possuo outras blogueiras e empresas e lojas no meu grupo de amigos, o que podemos chamar de amigos profissionais e que nos ajudam e que ajudamos também.
Agora se o seu perfil é pessoal, fica de olho, pode ser até que de 5 mil amigos todos eles sejam verdadeiros, agora pode ser que apenas 5 gostem de você realmente..
Foi se o tempo em que você podia compartilhar de algo pessoal com alguém e aquilo ficar guardado.. como um passe de magica o mundo inteiro ta sabendo, principalmente quem não deveria. E a pessoinha que se dizia "amiga" ainda vira para você e diz.." nossa amiga como que ficaram sabendo?"
Devemos saber escolher melhor nossas amizades e tomar cuidado com aquilo que vem fácil demais, tudo que é falso dura pouco.

Você também vai amar

2 comentários

  1. Excelente post!
    Obs:seguindo seu blog
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, é esse carinho que me faz continuar. Volte sempre!! Bjinhos!!!