Entrevista com Paula Trindade

Por - terça-feira, março 08, 2016

Hoje dia internacional da mulher, não poderíamos deixar passar em branco, pra comemorar esse dia em grande estilo preparamos uma entrevista super especial com uma apresentadora linda aqui da minha terrinha a Paula Trindade.
Ela é um grande exemplo de mulher guerreira, que corre atrás dos seus objetivos sem se descuidar da família, natural de Campos dos Goytacazes RJ, nasceu no dia 26 de Agosto de 1981 e atualmente apresenta os programas Atualize na Terceira Via e o Tudo a Ver na Record.

Vamos conhecer um pouco dessa linda?!


Qual foi seu primeiro emprego?Meu primeiro emprego foi como secretária. Fazia serviços de banco, organizava um escritório de engenharia.

Na infância você já pensava em trabalhar como apresentadora?
Apesar de sempre gostar de dançar, cantar e me apresentar na escola, nunca pensei em nada nesse ramo

E seu primeiro trabalho na TV qual foi?
Meu primeiro trabalho foi numa bancada de jornal que se chamava A Toda Hora, na TV Riosol, que depois se tornou Tv Litoral, canal fechado. E por lá, dei meus primeiros passos e me apaixonei!

Você teve o apoio de alguém no mundo artístico para chegar onde chegou?
Na verdade eu consegui entrar na comunicação pelo meu esforço e através de pessoas que viram em mim um potencial. Jamais esquecerei de César Campos, diretor de tv na época em que comecei, há 15 anos, que me viu e disse: "vou te lapidar". kkkkk

Você vem tendo um grande crescimento na Tv e vem encantando várias pessoas que te assistem, você já pensou na hipótese de sair de Campos dos Goytacazes e buscar coisas maiores como um programa que seje transmitido para mais cidades, estados e até países?
Vou ser bem sincera. Não penso em sair da minha cidade pra desbravar novos horizontes. Sou muito família e não vivo sem ela. Mas se pintar quem sabe.....kkkk

Você teve e tem incentivo da sua família?
Muito. Minha família foi e é fundamental para meu crescimento pessoal e profissional. Me apoiam em tudo e entram de cabeça nos meus projetos sempre. Sem eles nada sou.

Como é o seu dia a dia? Você separar vida pessoal e vida profissional, ou você vive as duas juntas?
Bem complicado separar isso. Eu sou muito intensa nas minhas coisas. Quando eu gosto, gosto muito e o contrário também. Portanto, família e trabalho são um caso de amor. Como separá-los? Pra mim, impossível. Saio de casa cedo pra ir a Record. Em seguida vou para Terceira Via, onde me divido em gravação, edição e finalização. Depois busco meu filho na escola, dentre outros trabalhos que executo como gravação de comercial. 


O que mudou em sua vida depois da Tv?
Mudou tudo. Comecei a ver as coisas de outra forma. Conheci pessoas inesquecíveis com histórias encantadoras, o que me fez refletir sobre muitas coisas. Fora o carinho recebido nas ruas e redes sociais. Amo essa badalação. Esse carinho é maravilhoso.

Você entrou no Tudo a ver, para cobrir férias mas acabou ficando pela grande repercussão e o ótimo trabalho que fez, você esperava todo esse sucesso?
Sinceramente, acho que a gente nunca sabe ao certo se vai fluir bem. O Tudo a Ver é mais um desafio pra mim. Um programa dinâmico e com uma audiência incrível. Uma das minhas felicidades mais recentes foi ver a repercussão positiva que deu minha participação junto com a apresentadora Dyana Ribeiro. Muito empolgada para fazer cada dia melhor.

O que você acha de pessoas que se aproximam de outras apenas por status?
É muito triste essa situação e na nossa cidade acontece demais. Acho que por isso que meu ciclo de amizades é pequeno e dou muito valor a minha família. É onde tenho sinceridade e carinho de verdade.

Já teve alguma decepção no mundo artístico?
Já tive muitas. Na maioria das vezes é você executar um trabalho e ser enganado por exemplo, ou lobo em pele de cordeiro.

Tem alguma apresentadora que te inspira?
Gosto muito da Fernanda Gentil. Acho ela ótima e com um humor bem inteligente.

Defina o programa Atualize em 5 palavras.
Atualizado - Dinâmico - Trabalho - Carinho - Despojado.

Defina o programa Tudo a ver em 5 palavras.
Desafio - Audiência - Trabalho - Carinho - Dedicação.

Se defina em 5 palavras.
Clara - justa - divertida - impaciente - louca kkkkkkkkkkkkkk

E para finalizar vamos bater um tet a tet, não vale pensar muito heim rs...

Uma cor?
Amarelo

Uma música?
Coldplay - Adventure of a lifetime

Um filme?
Dança Comigo

Família?
Porto seguro

Futuro?
Porto seguro

Uma marca?
A do amor

Beleza?
A do amor

TV?
Diversão e  informação

Fama?
Reconhecimento

Paula Trindade por Paula Trindade?
Do bem

Obrigada Paula por separar alguns minutos para nos presentear com essa entrevista, sei como sua vida é corrida.
Te admiro muito mais hoje, pois pude ver que sua simpatia não é só em frente as câmeras.

Facebook - /paula.trindade.353

Ficamos por aqui, fiquem com Deus!!! Beijinhosss!!!

Você também vai amar

8 comentários

Obrigada por deixar seu comentário, é esse carinho que me faz continuar. Volte sempre!! Bjinhos!!!