Entrevista com Ingredy Barbi

Por - terça-feira, junho 02, 2015

Oi lindassss!!!
Genteeeee é com um enorme prazer, que hoje trago para vocês uma entrevista que fiz com essa fofura de pessoa que é a Ingredy Barbi do blog Tudo Rosa.
Vamos lá conferir!




Primeiramente.. boa noite Ingredy e obrigada por nos conceder essa entrevista!


Samy Quando e porquê você decidiu ser blogueira?

Ingredy Antes do blog eu já tinha o canal no Youtube que eu comecei por brincadeira. Eu simplesmente amava falar com a câmera dando dicas, mostrando o que eu sei, contando minhas experiências. Mas muita coisa não dava pra detalhar em vídeo, como resenha de produtos, looks, tutoriais de sites, então há mais ou menos um ano eu decidi criar o blog e hoje sou muito feliz e encantada com esse universo.

Samy Porquê o nome Tudo Rosa?

Ingredy Quando eu pensei em um nome para o blog, eu queria algo que tivesse um significado e não que fosse um nome qualquer. Então eu passei a reparar nas coisas que tinham a ver comigo, e uma frase que eu sempre ouvia quando viam as minhas coisas ou entravam no meu quarto era: "Caraca, é tudo rosa!" ou "Tudo seu é rosa, não enjoa?". É a minha cor favorita, o que eu posso fazer se eu acho que tudo fica mais bonito se tiver um rosa no meio?! kkk. E foi assim que escolhi o nome.

Samy rs.... amei a forma como escolheu o nome!!

Samy Qual a importância do Tudo Rosa na sua vida?

Ingredy Eu me sinto completa, sabe! Todas as vezes que eu me afastei um pouco por falta de tempo ou por não conseguir postar, eu ficava com aquela sensação de que tá faltando algo. Não sei mais ficar sem o blog nem o canal, e poder encontrar pessoas maravilhosas que gostam do que eu faço, não tem preço!

Samy O que você prefere gravar vlogs  ou postar no blog?

Ingredy Sendo sincera, eu acho bem mais prático postar no blog porque não rola toda aquela edição e ter que esperar o vídeo carregar, mas é muito divertido gravar. Se eu pudesse eu faria posts todos os dias e gravaria uns 3 vídeos por semana, mas estou arrumando um cantinho, ebaaaaaa, que vai me ajudar muito a me organizar e fazer uma programação bem legal para o canal e blog.

Samy hummm.. que legal!! Vamos aguardar anciosas então.

Samy Você teve e tem incentivo da sua família?

Ingredy Grande parte da minha família não entende muito como funciona, acho que eles pensam que é mais uma brincadeira. Mas minha mãe, meu namorado, e outros familiares sabem o quanto eu levo a sério e super me apoiam. :)

Samy Como é o seu dia a dia? Você separa vida pessoal e vida de blogueira ou você vive as duas juntas?

Ingredy Eu juro que tento separar um tempo pra cada coisa, maaaas como minha vida é corrida eu misturo tudo, kk. Não tenho uma rotina fixa, quando eu vejo que sobrou um tempinho no sábado à noite, por exemplo, eu corro pra atualizar alguma rede social ou liberar algum post ou vídeo.

Samy O que mudou em sua vida, depois do blog?

Ingredy Muuuita coisa!! O blog me preencheu, e pra mim não faz mais sentido nenhum comprar umas peças que estavam em liquidação e não correr pra mostrar para as minhas leitoras aproveitarem também. Eu amo tanto que pretendo transformar em minha profissão principal e se tivesse faculdade de blogueira eu já estaria matriculada, haha.

Samy Ahhh e eu estaria la juntinho nessa faculdade!!! Também é o meu sonho poder dedicar grande parte do meu tempo para o blog.

Samy O que você acha de "blogueiras" que se aproximam de outras blogueiras apenas por status?

Ingredy É o que mais tem. Já me decepcionei com muita blogueira que se mostrava ser uma coisa que não era. E o pior são algumas "amizades" que surgem como a Phoenix, das cinzas!! É só você começar a ir em eventos fechados ou ganhar alguns produtos que brota gente. Eu acho que a falsidade reflete o caráter da pessoa, se ela é falsa na vida "real" com certeza também vai ser no virtual e as vezes pior ainda.

Samy Você se inspirou em alguma blogueira para começar? Qual?

Ingredy Não foi exatamente uma blogueira específica, mas me lembro que o primeiro vídeo que eu vi sem ser de matemática ou de ajuda pras provas, foi o de Tour pelo quarto! E aí eu pensei: "Ué, também existe esse tipo de vídeo no Youtube?". Pronto, me encantei e descobri que blogueiras existem, kkk. Comecei a ver um vídeo atrás do outro, achei a Taciele Alcolea falando de beleza e decidi começar a postar vídeo no meu canal, que antes só existia pra ver ver vídeo-aula e fazer perguntas mesmo, hehehe.  

Samy Quais blogueiras você mais admira? Não  sei se você sabe, mais em um dos meus posts te dou como um exemplo de blogueira que admiro, pelo teu carisma e sinceridade!

Ingredy Ahhh que amor! Não vi esse post, pera que vou correndo ver... Voltei! Que linda você, sério, fiquei muuuito feliz e emocionada. Obrigada pelo carinho, to amando te conhecer e responder essas perguntinhas. E quais blogueiras eu admiro? Hmm, gosto muito da Kathy Castricini que é um amor pessoalmente também, a Evelyn Regly, Bianca Andrade, Taciele Alcolea, enfim, basicamente aquelas que eu vejo que não perderam a essência com o tempo e a fama.

Samy  Por nada Ingredy, você merece todo esse carinho!

Samy Defina o Tudo Rosa em 5 palavras.

Ingredy Ai que difícil, mas vamos lá!

Beleza, dicas, hobbie, maquiagem e feminices.  

Samy Se defina em 5 palavras.

Ingredy Ui, mais difícil ainda, kk.

Vaidosa, alegre, sincera, ansiosa e ciumenta.

Samy Viu, nem foi tão difícil assim.. kk.

Samy E para terminarmos vamos bater um tet a tet, não vale pensar muito heim rs...

Uma cor? ah, rosa!

Um livro? Diário de uma Paixão ♥.

Uma música? What I Know - Tricia Brock

Um filme? Diário de uma Paixão. Sim, sou apaixonada, rs.

Familia? Tudo.

Futuro? Sentir realizada.

Uma marca? de Deus, rs. (Vale a primeira coisa que veio na cabeça, rs).

Beleza? Complemento.

Ingredy Barbi por Ingredy Barbi? Feliz.

Samy Ahh que pena.. Nossa entrevista chegou ao fim, muito obrigada Ingredy, muito sucesso pra você e que o Tudo Rosa cresça sempre mais. Continue sendo essa pessoa maravilhosa e que Deus te abençoe.

Ingredy Muitooo obrigada Samy, eu amei participar e receber todo esse carinho. Muito sucesso pra você também! Suuper beijo ♥

---------------------------------------------------

Bem lindas e foi isso, espero que tenham gostado porque eu ameeeeiii!!!
Bjuuuuuus e até!!!!



Você também vai amar

4 comentários

  1. Amei, amei, amei. ♥ Obrigada mais uma vez pelo carinho lindona!!! Bjooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por me conceder essa entrevista linda!!!! Você é um amor!!!!
      Bjuuuuusss.

      Excluir
  2. Linda Indredy!!
    Amei a entrevista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, linda e super simpática!!
      Bjuuuus.

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, é esse carinho que me faz continuar. Volte sempre!! Bjinhos!!!